A equipa da sala Pôr-do-sol deseja umas boas férias!
segunda-feira, 29 de julho de 2019
quinta-feira, 25 de julho de 2019
FESTA FINAL
Estamos quase, quase a acabar mais um ano letivo! A equipa da Sala Pôr do Sol deseja a todos os seus príncipes e princesas umas ótimas férias, muitas aprendizagens e sobretudo, muita brincadeira!!! Foi um privilégio estar convosco, obrigada!!!
Adoramos a nossa festa. Teve um sabor a mar e a férias!
VERÃO
Por fim, a semana das atividades de verão foram hiper, mega divertidas!!!
Os nossos trabalhos ficaram lindos, não acham?
SANTOS POPULARES
Houve marchas populares,...
E o nosso almoço: atum com semilhas, maçarocas, feijão e ainda umas cerejas docinhas!
Fizemos manjericos,...
Assamos sardinhas,...
Elaboramos um Santo António,...
DIA DA FAMÍLIA
DIA DA CRIANÇA
Passamos um excelente dia na Quinta do Santo da Serra!!!
Elaboramos papagaios de papel, com papel crepe. Quem não gosta de papagaios de papel?
Elaboramos papagaios de papel, com papel crepe. Quem não gosta de papagaios de papel?
Tivemos uma surpresa das nossas amigas crescidas: uma almofada bem fofinha, não acham?
DIA DA MÃE
Houve um baile com a mamã, foi muito divertido!
Fizemos, com muito carinho uma receita de amor: um doce de abóbora e noz.
Mãe, és e sempre serás "O SOL DA MINHA VIDA!"
Subscrever:
Mensagens (Atom)























