Estamos quase, quase a acabar mais um ano letivo! A equipa da Sala Pôr do Sol deseja a todos os seus príncipes e princesas umas ótimas férias, muitas aprendizagens e sobretudo, muita brincadeira!!! Foi um privilégio estar convosco, obrigada!!!
Adoramos a nossa festa. Teve um sabor a mar e a férias!


Sem comentários:
Enviar um comentário